quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Moda feminina em calçados coloridos e confortáveis .


As sandálias são um verdadeiro sucesso entre as mulheres brasileiras, como o clima do país é tropical e a maioria dos dias é quente em muitas regiões do Brasil, a sandália é a melhor opção de calçados para se usar nesse clima. Pois além de dar beleza e sofisticação aos pés das mulheres são frescas e confortáveis.
Um dos estilos de sandália que mais fazem sucesso com as mulheres são as sandálias Anabela, elas são confortáveis, calçam muito bem e possuem o salto tão largo quanto à base do calçado, assim se tornando o mais confortável que existe no mercado.



Nós mulheres somos autênticas e de bom gosto adoramos andar na moda. Agora a moda atual é os calçados coloridos. Esses calçados coloridos deixam o look mais transado e moderno. Os calçados coloridos finalizam o visual de maneira especial e sofisticada. Faça a escolha de roupas com cores mais neutras e discretas, Afinal não é sempre que estamos dispostas e inspiradas para preparar um look mais chique, e com um sapato colorido torna a nossa vida mais fácil em questão de segundos, atenção para não errar e ficar parecendo vulgar. Pode ser uma blusa branca com um short jeans e um sapato colorido, com um belo colar para combinar. Dessa forma dá para fugir do convencional.
E arrasar sempre.

Use sua criatividade e arrase!

As cores do momento






Nenhum comentário:

Postar um comentário